sábado, 12 de março de 2011





Ontem arranquei tanta coisa daqui de dentro. Com as minhas unhas mesmo. Arranquei todas as minhas incertezas. Fico apenas o essencial. Depois andei um pouco, caminhei pela cidade vazia, te procurando em cada rua, mesmo sabendo que nunca te encontraria ali. Como imaginado, não encontrei nada, só o vazio. Sussurrei algumas músicas pra mim mesma, pensei bastante em você. Pensei até em te ligar, mais já era muito tarde, imaginei que já estivesse na cama, dormindo, sonhando. Então sonhei também, mais não na cama, dormindo. Sentei em uma praça, e sonhei ali. O vento batia contra meu corpo, e seu cheiro inundava o ar. O cheiro que havia ficado na minha camiseta amaçada, sinais dos abraços longos.. Eu gostaria que você estivesse ali, comigo. Você iria sorrir ao me ver assim, vestida de mim, com os pensamentos mais claros e mais calmos. Me sentindo mais intima dos meus sentimentos, sabe? Não, eu não mudei! Continuo a mesma, só que mais limpa, mais verdadeira, comigo mesma, com você também, com nós mesmos, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário